The Beginning...!


Um dia teria de ser. Já teria pensado nisto há muito tempo, apenas não tinha dado tempo ao meu tempo para ter iniciativa de tal. Afinal, não foi um dia, foi uma noite. Uma noite vou fazer um blog. Hoje fiz o meu blog. Não foi numa data qualquer, nem poderia ser, tinha de ser algo relevante pelo menos, mais um momento da minha vida que recordasse. Um momento de jasMIM, um momento apimentado pelas peripécias do meu aniversário, ao vigésimo terceiro dia deste mês de outono. Foram essas peripécias que me deram coragem, foi esse momento que me deu esta noite, foi hoje a noite, a noite em que fiz o meu blog.

            A vida é uma infinidade de momentos, instantes e emoções onde existe alguns que vale sempre a pena recordar e nada melhor do que um blog para o efeito. Um blog que fala de jasMIM, das sarapintas da minha vida, misturadas num imenso mar de estrelas e borboletas de chocolate a sobrevoar a nossa alma. Um conjunto de metáforas de coisas, pequenas grandes coisas, que fazem deste blog um pequeno cantinho, onde poderei publicar, as mais diversas peças da minha vida.

    Saudações Blogueiras

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro