Capacidade de Encaixe


    Admiro a capacidade de encaixe que o sexo oposto a mim consegue ter. Encaixam realmente bem. Mas o que é isto afinal de capacidade de encaixe? Realmente, deve ser encaixar qualquer coisa, pensam eles. E realmente eles pensam, ou fazem algo semelhante por achar que precisam de um manual de instruções feminino. 
    Ora, meus caros, nós não temos a culpa que vocês encaixem aquilo que querem encaixar e não realmente aquilo que devem. Como eu dizia no outro dia, há aqueles que não vêm nada e há outros que só vêm aquilo que querem. Não sei o que é melhor. Mas há mais horizontes por aí, que estão dispostos a encaixar em vocês, ou quem sabe vocês neles… basta alargarem um bocadinho a vossa imaginação. Nós mulheres nem sempre que falamos, ou quando dizemos uma piada, ela se refere especificamente a alguém, ou ao nosso querido sexo oposto. Nós felizmente possuímos um diálogo muito abrangente. Então e o que devem realmente encaixar, vai para onde? Que raio… Gostava de saber onde se perde esse dever, que nunca o chego a encontrar. Uma pena é que realmente, às vezes o que é para encaixar é o que vocês não querem, e como tal... eis o problema da capacidade de encaixar o que os meninos não querem. E quando falamos mesmo para vocês, convém perceber e não estar a pensar apenas em encaixar cenas e coisas, pequenas coisas. Cenas e coisas que vos convém ou pequenas coisas tais como 11 minutos. Muitas vezes o vosso dia gira em torno disso, dias perdidos!
    Por vezes acho que se vocês morrerem aos oitenta, apenas vivem quarenta, há pala dos 11 minutos. Encaixam bem, não importa a quem. Existe um método antigo, que é o desenho, usado mesmo antes da escrita, será que isso resultava? Mesmo assim, acho que se encaixava noutro lado qualquer, perdido nos vossos pensamentos ou não pensamentos. Provavelmente iriam procurar na secção “desenho” do manual feminino e muito provavelmente o resultado era o mesmo: encaixavam realmente bem. Hummm… vocês até sabem, que a moeda tem dois lados, porque às vezes apenas vêm um? Mais uma vez, alargar horizontes e tal... Caríssimos, a capacidade de encaixe não se resume estritamente a conversas, podemos vos apresentar os cinco sentidos um dia destes. Tirando um deles que vocês até adoram e certamente já conhecem. Ah! Peço desculpa, falei para o ar e isto agora vai encaixar onde não deve. Ora bolas, que chatice!! Por favor, comecem a encaixar bem. Certamente têm de alargar mais a vossa capacidade de encaixe. Ou será que somos nós que temos de diminuir a nossa?

PS. Encaixar realmente bem, para os mais distraídos, era ironia.

Saudações irónicas.

Comentários

  1. Só encaixam quando lhes dá jeito, caso contrário esquece lá isso! Dá trabalho e não convém encaixar algumas situações ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Verdade!! Eles querem a papinha toda feita :P Mas lixam-se! eheheh.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro

Carnaval

Emoções em potes de vidro