Feliz Natal

     Não apenas hoje, não apenas por ser esta época do ano. Não por vocês não estarem comigo, nem por não me darem um beijo. Mas sim porque é uma palavra especial, porque é amizade. E essa não é de agora, nem de ontem. De sempre e para sempre aquele sentimento que me une a vocês.

    É um Feliz Natal que vos quero desejar, com tudo aquilo que tem de bom e com o que não tem. Com as saudades dos que já partiram e que queríamos ao nosso lado. Com as prendas, surpresas e chocolates. Com o bolo-rei para quem gosta. Com a família. Com o bacalhau para quem é tradição comer. Com os avós. Com nozes, sonhos, filhoses e azevias. Com os pais. Com sonhos de comer e com aqueles sonhos que queremos realizar um dia. Com os amigos, que mesmo não estando ao nosso lado estão connosco. Com amor, paz e saúde. E no fim disto tudo, um brinde à nossa amizade. Um brinde a vocês. Um brinde não apenas pelo que são, mas pelo que eu sou, por saber que vos tenho!

Saudações natalícias!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro

Carnaval

Emoções em potes de vidro