Sem palavras


Querido diário,

Há dias que por muito que escreva, não sai nadinha de jeito. Hoje é um destes dias. Por mais que queira escrever, sobre isto ou aquilo, não há inspiração. É como se nem a alma me doesse. Como se não sentisse nada. Tenho vários pensamentos a passar-me pela cabeça e nem sei qual deles devo pensar realmente. Se é que vale a pena pensar em algum. Tudo vale a pena. Não vale é o tempo que nós perdemos com certas coisas. Quando olhamos para trás na nossa vida e pensamos em tempo perdido... às vezes pode equivaler a anos de vida. E sinceramente não há nada que me possa tirar anos de vida neste momento. Era só o que mais faltava. Todavia, hoje não digo uma merdinha de jeito. É dia de me dedicar à Hidráulica. Pensar em água, mesmo tendo a cabeça pouco diferente disso.
Saudações blogueiras ;)


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim, minha querida, mas tudo passa!

    "Life's a rollercoaster!" Uns dias estamos em cima e outros estamos em baixo! E o dia em baixo, já está a acabar :)
    Beijo grande, minha Nês*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro