Só sei que nada sei

"Só sei que nada sei" - Sócrates. Quem citou esta frase, não podia estar mais correcto. Muitas vezes apenas sei que nada sei. Hoje é um desses dias. E nem vale a pena pensar muito, porque ficaria perdida nos meus pensamentos. Não adianta procurar respostas, quando nem há perguntas que façam sentido. Ou será que há? Mesmo que hajam, há respostas que prefiro continuar sem saber. As minhas próprias e as dos outros. Prefiro apenas saber que nada sei. Mas não quero que me tirem o sono. Nem quero ter pesadelos. Falta-me alguma coisa. Alguma coisa que não passa por alguém. Falta alguma coisa dentro de mim. Falta preencher os espaços vazios dos meus pensamentos. Falta-me caminhar e saber qual o próximo passo. Falta-me andar e cair novamente. Falta-me aquele abraço. Falta algo para me sentir completa. Algo que nem sequer sei.


Saudações blogueiras ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro