Até já

Querido diário,
Aqui fica um pequeno texto:

E assim se passaram 4 anos.
4 anos que foram sem dúvida os melhores da minha vida, conheci pessoas que nunca me esquecerei e que faço questão de as manter por perto. Obrigada a todos pelos maravilhosos momentos que me proporcionaram e por estarem lá quando não foi tão fácil. Seja como for voltarei nem que seja para dizer olá! Aos que ainda ficam e que estão a viver ainda esta vida académica aproveitem e lembrem-se que estou aqui sempre :)
Obrigada a uma cidade que tão bem me acolheu e a toda a família que construí lá. vocês sabem quem são. Isto não é um adeus é só um "até já" :')

Virginie Hargitai

E é assim, de quem passa por Évora, de quem vive Évora. Quem vive "honesto estudo com longa experiência misturado". E assim se passam, os melhores anos das nossas vidas. Não se sai de Évora sem que nada lá fique. Parte da nossa Alma. "ÉS GRANDE" Virginie. Uma grande amiga. Até já. :')


Saudações nostálgicas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro

Carnaval

Emoções em potes de vidro