#$%&/

Querido diário,

      Hoje não é o dia. Não é o dia de nada, nem de coisa alguma. Nem gritar apetece. Nem comer cupcakes. Nem nada daquilo que adoro fazer. NADA. Na verdade, nada me consola. Ontem com a felicidade e entusiasmo todo, hoje na última gota do nada. Não saber o que fazer, nem que rumo escolher. Nunca fui boa a tomar decisões. Hoje ainda pior. Mas costumo ser forte. Hoje não consigo. Quando olho para mim a tentar ter força para a frente, fica tudo para trás. Perdi-me na minha própria fortaleza. Perder-me também é caminho. Presa a um curso que não acaba de modo algum. Presa a indecisões. Vou fazer tilt. Vou dormir.

     Trabalho, trabalho, trabalho. Exames, exames, exames. Por uma simples disciplina. Por uma estúpida e ridícula disciplina, nem não faz de mim, melhor ou pior Engenheira!


Saudações tristes.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro