Feliz Aniversário Mãe

Querido diário,

Minha querida mãe,


É com enorme tristeza que é o primeiro ano da minha vida que não passo este dia contigo. Todavia, longe dos olhos mas perto do coração. Afinal, mãe é mãe. E por ser assim, não me tens a mim a teu lado, mas tens a tua mãe, que é mãe duas vezes. E isso ainda é muito importante. 
Não podemos deixar que a vida passe por nós, nós é que temos de passar pela vida. E os nossos momentos juntos, são a prova disso. Sorrisos e gargalhadas até não poder mais. Falo de tudo contigo, aquilo que for preciso. És a minha melhor amiga, sem sombra de dúvida. E mais importante que tudo, sei que vais estar sempre aí para mim. Não importa o quê. Até nos momentos mais tristes, conseguimos passá-los a sorrir. É a nossa vontade de estar aqui e de viver cada minuto, que nos leva além fronteiras. E o resto? O resto que se lixe. Vem depois!
És das pessoas mais fortes que conheço e orgulho-me de ti. Amar a nossa mãe é uma coisa, amar e ter orgulho por tudo o que ela é, é outra. Vejo-me muitas vezes em ti, como se me olhasse ao espelho. Mas cada uma de nós, à sua maneira. Tenho orgulho em tudo o que tu és, pela maneira como lutas pelas coisas, pela forma como consegues viver e levar vida e pelas mais pequenas coisas. És um exemplo a seguir. Tomara muita gente ser como tu. Não conseguem ser. Não só porque és a minha mãe. Bom, na verdade talvez um pouco. Mas só mesmo um bocadinho.
E palavras para quê? Agradeço do fundo do coração, tudo o que tens feito por mim. Não por me teres sustentado, porque isso, isso não é nada. O dinheiro não vale aquilo tudo que foste para mim. Aliás, nem consegue pagar metade. Mas sim, também, quando trabalhar a sério, ofereço-te uma mala Channel. Hoje ofereço-te "isto" e uma velinha virtual para soprares.

Felizmente hoje existem estas modernices de blog e uma pessoa ainda consegue fazer algumas coisas engraçadas. Assim, deixo-te algumas frases que mereces sem dúvida ler. E algo ainda mais importante, hoje e sempre, para mim és uma Rainha. E hoje terás de te sentir assim, no teu dia!

Muitos Parabéns, que contes muitos e que eu os vejo, sempre a teu lado :)






PS. No fim de semana festejamos!

Saudações aniversariantes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro