Apeteces-me!

Querido diário,

Hoje, a minha vontade és tu.
Perder-me nos teus sentidos, envolver-me nos teus braços.
Não sei como, não sei porquê, mas ganhas-te o teu espaço.
Não contes ao tempo como foi, não contes a ninguém.
Quebraste-me os sentidos.
Atravessaste as barreiras do meu corpo.
Encontraste-me na minha alma há muito perdida.
Hoje a minha vontade és tu. Apeteces-me.
E apeteces-me sem razão. Apeteces-me só porque sim.
A tua música faz dançar os meus desejos.
Como sussurras ao ouvido, quando me trincas o pescoço.
Quando me carregas em ti, quando me beijas.
Quero-te. Apeteces-me. Hoje!
Envolves-me os sentidos.
Consegues tocar nas minhas verdades.
Consegues fazer-me mulher.
Mulher de ti.
Hoje, apeteces-me.
Deixa a vontade mostrar até quando.
Sem promessas, não jures.
Hoje.

~ Make today amazing ~

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro